Nossa Vida não Vale um Chevrolet


...

Escrito Por Mário Bortolotto

....

INDICAÇÕES

Gênero (s): Drama

Classificação Indicativa: 14 Anos

SINOPSE

Peça de teatro publicada em 2008 (a peça foi encenada pela primeira vez em 2000), que conta a história de quatro irmãos cuja profissão é, como eles dizem, “puxar carro”, que na gíria local significa roubar e revender. Aliás, essa é a profissão de três deles porque a irmã, Magali, trabalha como prostituta de luxo.

Em meio a isso há também o personagem de Guto, um rico entediado que contrata homens para brigar na rua e a solitária Silvia, mulher que mora sozinha, aficionada por todos os homens que se envolve e que acaba por sair com os irmãos puxadores. Formado por um grupo de degenerados, todos oscilam entre fazer o mesmo e buscar a diferença. Sobrevivem com pouco, ostentam a violência com orgulho, bebem, usam drogas, roubam, mas não conseguem sequer se divertir com tudo isso. Silvia representa a repetição patética de suas vidas: seus encontros são repetidos, inclusive pelas cenas e falas idênticas distribuídas no decorrer da peça.

Além deles há também Love, homem que dança de sunga em um clube das mulheres para arrecadar uma grana, mas que preferiria estar em qualquer outro lugar além de onde está.


PERSONAGENS

SURUBA

LOVE

SÍLVIA

GUTO

LUPA

SLIDE

MONK

MAGALI


0 comentários:

Postar um comentário