Complô


...

Escrito Por Serginho Clemente

....

INDICAÇÕES

Gênero (s): Comédia

Classificação Indicativa: 16 Anos

SINOPSE

Funcionários de uma empresa de ecossistema no Rio de Janeiro/RJ fazem um Complô com o ex. dono da empresa e ex. marido da atual dona da empresa com finalidade de prejudicá-la. O rompimento do contrato de cada funcionário exige o pagamento de valores exorbitantes.

Sem pretensões de trabalhar com esses funcionários e sem condições de pagar esses valores dos rompimentos, Tamia, a dona da empresa, contrata Wederson para ser o novo gerente, com a missão de colocar ordem na casa e infernizar a vida de cada funcionário, a fim de que cada um peça demissão sem que a empresa pague um centavo.

Mas os funcionários são verdadeiras "carnes de pescoço" e enfrentarão o novo gerente com todas as possibilidades que puderem. Além disso a empresa conta com um office boy sarcástico e sem vinculo empregatício, que colocará muita lenha na fogueira para o circo inteiro pegar fogo.

"Complô" é uma peça sensacional e muito original, escrita pelo Ator e Dramaturgo Serginho Clemente. Que mostra de forma muito bem humorada o relacionamento patrão-empregado e os interesses de cada um. Vista de uma forma que fará você fazer xixi de tanto rir.

PERSONAGENS

TAMIA VELOSO
(A Chefe)

WEDERSON
(O Novo Gerente)

ELOÁ
(A Nova Estagiária)

ALDO
(Funcionário; Comilão e Desequilibrado)

DIANA
(Funcionária; Vaidosa e Consumista)

ROBERT
(Funcionário; Calculista e Antipático)

MARJORIE
(Funcionária; Fofoqueira e Ambiciosa)

MAX
(Office Boy; Sagaz e Pervertido)


0 comentários:

Postar um comentário